Nossa missão
Oferecer uma experiência de hospedagem inesquecível, com conforto, atendimento personalizado em um ambiente contemporâneo, familiar, limpo, seguro e com a melhor localização.

Politica de reservas

Realizamos reservas pelo telefone, e-mail, ou no balcão da nossa recepção. Para confirmação da reserva, trabalhamos com pagamento antecipado e referente á Garantia “no show”. Não trabalhamos com bloqueios de quartos sem pagamento antecipado.

Nossa politica de crianças: UMA criança até 05 anos acompanhada dos pais não paga!

Lembramos que as diárias iniciam-se as 14.00h do dia inicial da reserva e encerram-se as 12.00h (meio dia), do último dia da reserva. Contamos como nova diária se o quarto não for desocupado (check-out), até 12.00h. Precisamos desse intervalo de duas horas para prepararmos o quarto para o próximo hóspede.

As contas de despesas extras (translados, lavandaria) e consumo do bar no terraço frigobar deverão ser liquidadas apenas em dinheiro (para esses serviços não aceitamos pagamento com cartão).

O não comparecimento por qualquer motivo quando o cliente não comparece na data de entrada previamente reservada. Nesse caso a vaga permanecerá disponível por 24h, á partir do horário de entrada (check-in). Após este período a reserva é cancelada e não devolvemos o valor pago.

Outro ponto importante:

Ao chegar de madrugada é indispensável informar a recepção no ato da reserva e marcar o início da reserva para O DIA ANTERIOR a data da chegada, pois a diária só inicia-se a partir das 14.00h do dia solicitado. Contratando também o nosso serviço de translado, porque o nosso motorista (há mais de 10 anos), realizará o seu prévio check-in. Para outras informações você deve se dirigir na manhã seguinte ao balcão de nossa recepção.

Para saídas, fora do horário de atendimento da recepção (entre 22.00h e 07.30h) pedimos quitar a sua conta de despesas até as 21.30h e solicitar orientação a um dos nossos recepcionistas, para uma saída tranquila e sem colocar em risco, ambas as partes.

É proibido fumar
Em respeito á lei federal e a lei municipal. É proibido fumar nos quartos e em todas as áreas comuns da Pousada.

Normas de conduta
A Pousada Beira Mar se reserva o direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranquilidade de nossos hóspedes. Válido especialmente em casos de conduta incompatível com bons costumes e bom senso, como embriaguez exagerada, agressão verbal ou física, falta de documentos de identificação, entre outros. A Pousada Beira Mar, não permite a entrada de pessoas (não hospedadas) nas dependências da Pousada.

Outras dicas
Achados e Perdidos
Objetos esquecidos na pousada serão guardados por 01 (uma) semana após o check out sendo, em seguida, encaminhados a entidades assistenciais.

Chaves
As chaves do apartamento/portão deverão ser deixadas na recepção durante o dia. Antes de sair à noite, por favor, leve-as! Para garantir a sua entrada após o fechamento da recepção (as 21.30h). A eventual perda das chaves implicará na cobrança de uma taxa destinada a cobrir os custos com troca das fechaduras de todas as chaves do quarto e portão. Substituição do chaveiro, além da taxa de mão de obra a ser cobrada pelo profissional chamado para os serviços necessários.

Voltagem
Todas as tomadas são 220 Volts. Não responsabilizamos por danos causados a quaisquer aparelhos eletro-eletrônicos de propriedade dos usuários, ligados equivocadamente na rede ou danificados em caso de descargas elétricas eventuais.

Henna Tatuagens
Tendo visto que as tatuagens de Henna costumeiramente feitas nas praias mancham as roupas, os hóspedes ficam cientes que se responsabilizam pelo ressarcimento de eventuais peças manchadas ou danificadas por tal motivo, ou qualquer outro, que ocasione a perda, inutilizando a peça.

Animais
Não é permitido qualquer tipo de animais de estimação na Pousada, contamos com sua compreensão!

Lavar roupas
Não é permitido de passar ou lavar as roupas nos quartos. Utilize nossos serviços de lavandaria.

Estacionamento
Disponibilizamos estacionamento (limitado e gratuito) na pousada, não responsabilizamos para quaisquer danos / furtos.

Gerencia
São 16 anos de funcionamento. Isso confere à Pousada Beira Mar um ótimo padrão de qualidade aos nossos clientes.
Fechamos para reforma e manutenção anual de 5 à 6 semanas, reabrindo em seguida com tudo novo.